quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diálogos platônicos - motel

- É, sei que é sempre assim, rápido e indolor, nem falo mais nada pra você...
- Ei, não é por minha causa. A recepcionista acabou de avisar ou não ouviu o telefone?
- Ahh, não se faça... Até parece que gostaria de ficar mais tempo. Parece que é coisa feita, sempre que começamos a conversar, a moça liga e você dá graças a Deus...
- Tá loca? Que foi linda, que bicho te picou?
- O mesmo de sempre: a sua indiferença.
- Xiii, deve estar chegando aquele período crítico...
- É está mesmo, e dai? Mas isso não muda o fato de que entre a gente é só sexo, nossos encontros dependem exclusivamente da sua vontade, do quanto você me quer e acabam junto com seu gozo...
- Caraca, você tá bem loca hoje, você não ouviu o telefone???
- Claro que ouvi, não sou surda, mas isso não muda nada...
- Lógico que muda, se ela ligou é porque estamos aqui a três horas, então eu preciso ir, tenho minhas coisas pra fazer...
- Tá vendo, é sempre do seu jeito, a gente vem aqui quando você quer e vai embora quando lhe é conveniente.
- Tá bom então, depois a gente continua com essa conversa quando você quiser, tá bom assim? mas agora temos que ir...
- Ainda vou conseguir te dar um fora, mas enquanto isso não acontece a gente se vê
- Linda, te adoro, sr...

Nenhum comentário: