quinta-feira, 20 de maio de 2010

Se

Começasse a vida sabendo o que se sabe no seu fim, saberia amar melhor, com mais calma, devagar, porque amor que é amor mesmo e não pura e simplesmente a palavra, não tem pressa e pode então ser pura e simplesmente amor.
Saberia logo que mulheres de canela fina são problema, que as que as têm grossas são propensas a serem mães, mas que o que rege mesmo é o tamanho da bunda. Saberia que na falta da certeza de qual presente dar? daria flores, porque elas se comprazem e no mínimo sorriem a gentileza.
Ficaria fácil colocar ordem em tudo, posto já ter as respostas, mesmo que ainda faltassem as perguntas. Direcionaria o querer, esse senhor de tudo e de todos, sem o qual não se faz nada, mas com o qual se perde tudo. Saberia que os homens amam as novidades, pra cinco minutos depois esquecer qual mesmo era ela e continuar em busca de mais novidades pra ficar eternamente neste círculo, então, se tem alguma coisa há muito tempo aí, ela deve valer a pena, porque o que não interessa aos tolos vale, ou, aos tolos não interessa o que vale a pena e que as regras foram feitas pra terem exceções.
Já saberia as verdades de homens de antigamente: que o amado move sem nada fazer, então é só ficar quietinho. Que os homens procuram relacionar-se porque a solidão é foda, mas que o silêncio da mesma é agradabilíssimo quando falamos de espetáculos, e que você é sua melhor companhia, sempre, então, ela nem é tão ruim assim.
Saberia, pois, que não adianta perder a cabeça porque junto com ela vai a razão. Saberia que vinagre de maçã é um santo remédio e que os médicos que não sabem disso não sabem nada, que água é vida...
Que em média se perde muito tempo pra tirar a habilitação e mais tempo ainda no trânsito, então, se se faz isso pra correr atrás de mulher, nunca, nunca vale o trabalho.
Saberia que a morena é tipo Jesus: três em um, mas que isso só vale se acreditar que ele é: Pai, Filho e Espírito Santo, enquanto pra ela vale sempre, não tem erro, então, vai agradecer diariamente a Ele por ser brasileiro.
Teria todo esse conhecimento e nenhuma experiência, então, melhor deixar os dias passarem e ver o que acontece...

5 comentários:

Neto disse...

Foda !!!

Leandro da Mata disse...

Viver é necessário. O restante é mera história pra boi dormir.

vinicius disse...

Parabéns, mano!

ܔܢܜܔPaLoMiNhAaH(๏̯͡๏) disse...

adorei o texto!!!

Ingrid disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.