domingo, 9 de maio de 2010

Desordenado

Se tivesse te encontrado no trem da ida, esperaria por você na estação até o raiar do dia, se fosse necessário, pra voltarmos juntos; sentaria ao seu lado, ou melhor, na sua frente pra poder olhar sem parar seu cabelo armado, seus olhos de tigresa, sua pele quase negra, sua boca e como gostaria de beijá-la! sentir seu cheiro, não seu perfume, seu cheiro mesmo, mas antes de tudo isso perguntaria seu nome, do que gosta e te daria flores, mas isso seria depois e então seria todo dia quando o sol raiasse ou quando chegasse em casa no ocaso e seriam flores compradas ou roubadas do jardim alheio; juraria amor eterno a cada dia pra não deixar dúvida do que sinto verdadeira e confusamente, porque se é amor, pode tudo, menos seguir uma lógica, qualquer lógica, até porque é com loucura que te amaria.
Se tivesse te encontrado no trem da ida, colocaria ordem na minha vida: ser seu pra todo sempre, mesmo que todo sempre fosse até o final da linha e o sempre seria ditado pelos trilho, mas seria com ordem.

2 comentários:

palominhaah disse...

amei!!!muito lindo,
romântico e sincero...
parabéns

palominhaah disse...

hj quando vejo que a situação mudou
leio esse texto todo dia e fico pensando como eu poderia ter feito diferente como eu poderia ter sido um pouco mais ousada mais tb um pouco mais calma para que as coisas não acabaria assim sem rumo e eu ainda com esse amor que me sufoca todos os dias e o arrependimento de não teer feito diferente...e talvez ter te perdido pra todo sempre mas eu sei q eu ainda tenho uma chance d te conquistar...pq se é amor pode td..